quarta-feira, 20 de abril de 2016

Minecraft



Minecraft um jogo que foi lançado em 17 de maio de 2009 pela mojang, o jogo ate hoje esta em moda pelos jogadores e os youtubers, e o jogo mais jogado desde da época de seu lançamento.
Minecraft e um jogo basicamente onde tudo e constituido de blocos quadrados e tem um mundo livre e infinito com vários tipos de biomas e vários tipos de mobs como esqueleto que é um arqueiro, aranhas, zombie, endermans e etc. Existe vários mundos que você consegue entrar através de portais como o portal do nether que é basicamente o inferno do jogo onde tem o ghast o maior mob do jogo e os zombie pigman, também tem o portal do fim que te leva para o fim onde tem muitos endermans, lá você ira ter que matar o boss do jogo um dragão muito difícil de matar, e você ganha muitos itens raros e a cabeça do dragão na versão atual.


A jogabilidade do jogo é boa, usa só  o teclado e o mouse e algumas outras teclas como w, a, s, d, também tem uma boa qualidade gráfica apesar de ser só simples blocos, mas, é muito legal e da para se divertir, ele possui uma grande galeria de blocos e formatos, cores e tamanhos diferentes que da uma grande variedade de escolha ao jogador Criar casas, prédios, cidades, tudo o que você imaginar vai poder fazer no Minecraft.

O game também pode ser rodado em plataforma android, IOS, Windows 7, e Windows Phone e consoles, Minecraft é do gênero sadbox e oferece ao jogador desafios, o jogo tem dois modos, o single player que vai ter dois modos, o modo criativo que o jogador cria casas sem precisar pegar minérios entre outras coisas para sobreviver, e também tem o modo sobrevivência que o jogador ira ter que sobreviver cada dia e progredir como achar minérios e construir uma casa. Multiplayer que tem um servidor que oferece ao jogador desafios e diversão como os modos de jogos skywars, Full edit e etc. O Minecraft é um jogo muito bom se eu ficar aqui falando do jogo vou ficar escrevendo o dia todo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário