Red Dead Redemption: Undead Nightmare, E uma DLC do red dead redemption bem modificado, lançado pela Rockstar North e rockstar san Diego em 26 de outubro de 2010 para Playstation 3 e Xbox 360, Undead Nightmare, segue as aventuras de John Marston enquanto ele procura uma cura para uma praga zumbi infecciosa que se espalha pelo Velho Oeste, o jogo e idêntico ao red dead redemption sendo que modificado.
Undead Nightmare, conta com um mundo aberto, com inúmeros elementos relacionados a zumbis espalhados no jogo. Encontros aleatórios com bandidos foram retirados do jogo por encontros com zumbis. Missões de procurado foram retiradas por missões de desaparecidos. Esconderijos de gangues foram substituídos por cemitérios ao longo do mapa, onde o jogador pode acabar com hordas de zumbis.
Os jogadores podem, agora, caçar animais zumbis, como pumas, ursos e lobos, assim como criaturas místicas como o Pé-grande, o Chupa-cabra e um unicórnio. Os Quatro Cavalos do Apocalipse também podem ser domados e usados como montarias, cada um possuindo sua própria habilidade ou efeito contra os zumbis ao redor do jogador. O jogo também introduz novas armas para o jogador usar. O jogador pode, agora, saquear zumbis para conseguir partes. Essas partes de zumbis, por sua vez, podem ser usadas como munição para o bacamarte, para conservar munição.
Além de novas características no modo um jogador, Undead
Nightmare introduz novas particularidades no modo multijogador, incluindo
"Undead Overrun", em que até quatro jogadores devem trabalhar juntos
para derrotar diversas ondas de zumbis em dificuldade crescente. Undead
Nightmare introduz "Land Grab", um novo modo de jogo, em que os
jogadores devem defender um território em um dos sete vilarejos principais por
um determinado tempo, protegendo o território dos inimigos. O jogador que, no
final, defender o território por mais tempo e o que tiver matado mais inimigos
ganha, a maior parte dos pontos. Além de novos modos de jogo, Undead Nightmare
inclui oito skins para serem usadas pelos jogadores.
0 comentários:
Postar um comentário