quarta-feira, 16 de março de 2016

Assassin's Creed



O primeiro jogo da franquia Assassins Creed da Ubisoft feita em 2007, conta a historia de um assassino Altair um dos melhores mestre assassinos de todos os tempos e claro que é no jogo. O jogo começa com Altair e seus irmãos assassinos na Masyaf que é onde se passa a historia dele , enquanto eles conversam um templário aparece com seus soldados e Altair e seus irmão vão bater um papo com o templário e começam a brigar e o resto eu deixo para vocês jogarem e descobrir. 

O jogo para época os gráficos são bons e  pega para xbox 360 e ps3, e por mais que os jogadores falam que esse e o pior jogo da franquia eu não acho pelo contrario eu acho um dos melhores, bom essa e minha opinião e claro cada um tem a sua. O jogo apresenta uma ótima historia e é bem fácil de se jogar.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário